Transformação: Californianas vermelhas!!

Olá meninas!!!
O que acham da ideia??? Como eu sempre faço o meu cabelo e os cabelos das minhas amigas vou mostrar aqui vocês!!
Dessa vez não tirei foto do passo a passo!!!=/ Mais prometo tentar explicar direitinho!!!

Esse era o cabelo dela antes: ( Que já era lindo!)




Primeiro eu usei um Shampoo Tonalizante da Casting no numero 600 Louro Escuro, pois ela tem uns fiozinhos brancos desde os 15 anos! O que deu um brilho lindo!!(segui as instruções da caixa)



Depois eu sequei o cabelo dela! E fiz uma rabo de cavalo ao contrario( na frente) E importante deixar bem esticadinho! Ai... fiz uma misturinha de pó descolante com água oxigenada de 40 com porções iguais! ( eu usei a de 40 porque era a unica que eu tinha e foi bom pois abriu bem rapidinho o cabelo dela). E passei só nas pontinhas separando a franjinha, se você tiver papel alumínio é só enrolar a parte com o descolorante com a parte brilhosa para dentro! Deixei agir mais ou menos uns 20 min, é só ficar de olho!



Ainda sem desamarrar o cabelo eu usei outro shampoo tonalizante da mesma marca na cor 645 Granada, novamente só nas pontas, nas partes descoloridas!


Por fim é só lavar e hidratar!

Esse é o resultado(O cabelo dela secou naturalmente e esta sem nenhum olho nada por isso ta com tanto frizz)



Eu amei o resultado!!

Espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração para vocês!!!

Mil beijos no coração!!

OBS.: Para a californiana loura e a mesma coisa só que no lugar do shampoo tonalizante granada eu aconselho usas o shampoo roxo desamarelador de 5 a 10 min. depende de como o tonalizante deixou o seu cabelo!

0 comentários:

Postar um comentário