Maquiagem Colorida

Oi pessoal, desculpa por não postar semana passada mas estava muito doente e não dava para me maquiar e nem maquiar ninguém  :(
Mas essa semana estava vendo que não tinha feito nenhuma maquiagem colorida pra noite, então hoje trago uma BEM colorida para a noite e LINDA .
Escolhi os tons rosa e roxo porque na minha opinião são tons bem democráticos, fica lindo com morenas como com branquinhas como eu e a Paula e em com qualquer cor de olhos, apesar de valorizar MUITO os olhos claro.. Bom chega de blá blá blá e vamos ao tutorial, né ?!



1-  Hoje iremos utilizar uma paleta 3D e essas paletas não precisam de fixador de sombra então só iremos fazer uma base com um lápis bege perolado em toda pálpebra móvel

2- livrando o cantinho lacrimal passe a sombra rosa (eu escolhi um rosa com fundo coral) na pálpebra quase toda livrando também o canto externo

3- com um lápis roxo (se vocês não tiverem pode pular essa parte do lápis) faça uma base para sombra de vocês passando na parte que ficou sem sombra e desenhando o concavo, em seguida passa uma sombra roxa com tom de lavanda encontrando com o rosa

4- marque o concavo com uma sombra marrom bem acinzentada (eu acho que o cinza combina mais com os tons que estamos trabalhando) e esfume para cima

5- com uma sombra roxa azulada escureça mais o canto externo, para deixar o olho mais dramático, ilumine o canto lacrimal com uma sombra iluminadora e faça um delineado fino (com uma maquiagem colorida o contorno dos olhos precisa ser feito com um tom escuro como o preto, para sobressair mais os tons)

6- na parte de baixo, passe lápis preto na linha d'agua e borre rente aos cílios, esfume rente aos cílios com a mesma sombra roxa lavanda que você usou.

Capriche MUITO na máscara para cílios, e se precisar coloque um cílios postiços .

Para a pele eu indico para quem tem olheiras como eu corrigir BEM para não parecer que levamos um soco no olho, né ?! Um contorno bem feito e um blush coralzinho fica lindo e nada de exagerar no iluminador, por a maquiagem já é toda cintilante !
Para a boca eu indico um batom nude apagado ou um rosinha bem apagadinho, fica lindo !


Pessoal, na 5ª foto ficou MUITO azulado o roxo, não entendi porque.. mas pessoalmente e nas outras fotos vocês vão ver que não está assim não, ok ?!  :D


Resultado :








Produtos usados:

Lápis beginho cintilante da Hello Kitty- cor Happy Cloud
Lápis roxinho da Hello Kitty - cor Grape Juice
Paleta 96 cores 3D Jasmyne (cores circuladas de vermelho)
Delineador preto da Lancôme
Lápis preto da Lamcôme 

0 comentários:

Postar um comentário