Maquiagem Cut Crease + batom rosa pink

Oi pessoal, desculpa não ter postado de novo semana passada, mas lá em casa entrou em obra e eu vim morar com uma amiga minha, que inclusive foi a modelo dessa semana  :D
O nome dela é Carolina, e hoje eu fiz uma maquiagem que está MUITO em alta.. Muitas famosas estão usando essa maquiagem e eu particularmente acho LINDO e ótimo para quem tem olhos pequenos, pois dá para "criar" um côncavo "imaginário"..
E a maquiagem dessa semana é o famosão Cut Crease.. Côncavo bem marcado, bem desenhado.
Essa maquiagem é muito simples e muito rápida de fazer..
Então chega de bla bla bla e vamos ao tutorial


1- peque um lápis preto macio e desenhe seu côncavo todo com o olho aberto (bem "podrinho" assim mesmo)

2- pegue um pincel um pouco mais firme, mas que seja pra esfumar e esfume o desenho do lápis com um pouco de preto, esfumando sempre para cima, nunca para baixo e faça um biquinho no canto externo bem de leve

3- com uma sombra bem iluminada, um champanhe bem cintilante, aplique na pálpebra móvel toda

4-  faça um delineado com um gatinho bem puxado acompanhando o biquinho do côncavo

5- na parte de baixo eu optei pelo lápis bege e esfumei rende aos cílios com sombra preta (caso queira um look mais dramático use lápis preto na linha d'agua)

Aplique muita máscara e aí está o resultado, um olhar sexy e romântico ao mesmo tempo ;)


Na pele eu optei por uma pele bem contornada e usei o bronzer como blush também, usei um iluminador dourado, e na boca eu optei por um batom rosa pink, que eu acho que super combina.. Mas com esse look você pode optar por qualquer tom de batom..







Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que aproveitem para o final de semana, Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário