Passeio de Sábado!!

Oláá meninas!!
Tudo bem???

Hoje trago um post diferente e muito especial!! Como já sabem faço faculdade de moda, e estou dando uma matéria muito legal que chama história da moda, então resolvi fazer uma visitinha no museu de história natural da Quinta da Boa Vista aqui no Rio, para quem não sabe la era a residencia oficial da família imperial! Vale super a pena a visita, a Quinta da Boa Vista é muito bonita e o passeio cultural é super em conta, por apenas 3 reais você tem sua visita garantida! Uma pena é que o museu estava em obra, então algumas de suas coleções de animais não estavam expostas! Só que como eu fui ver as antigas civilizações foi tudo ok, pois estava tudo la!!!
Fui com 2 amigas muito queridas uma se chama Lídia, e somos amigas desde de sempre! E a outra se chama Polly não somos amigas a muito tempo, mais ja somos boas amigas!! Então o passeio foi bem divertido, e a presença delas garantiu muitas risadas!
Tirei algumas fotos bem legais, que fico como dica se você mora no Rio e se vier visitar o Rio é um bom passeio turístico pois la na Quinta que se localiza o Zoo do Rio!!!

 Essa comigo é a Polly!
 Essa linda é Lídia!!








Um pouco da exposição:

Este manto é feito de plumas!


 Esta bolça é feita de intestino de foca!

 Entrada do museu!

 São agulhas de costura:
 Uma múmia de gatinho!


 Entrada do Zoo!



 Múmia de um bebê!













E para finalizar o dia com chave de ouro, filminho com guloseimas!

Espero que gostem!!

Mil beijos o coração!!!

0 comentários:

Postar um comentário