Resenha: Clean & Clear

Olá meninas!
Tudo bem??

Para começar queria pedir descupas a vocês, pois estou bem ausente de tudo! Estou com alguns problemas na faculdade de inicio de periodo, graças a Deus esta tudo se resolvendo e as aulas ja voltaram!

Agora, vamos ao assunto de hoje!
Nesta resenha venho falar de uns produtinhos bartinhos para o cuidado da pele com acne! Como vocês ja sabem tenho a pele muito oleosa e por consequência tenho problemas com acne, a algumas semanas atrás estava com a pele bem judiada e então resolvi buscar uma solução, mais como vocês tambem já sabem estou desemprega e grana esta curta, então a missão se complicava um pouco mais teria que arrumar um produto bom e barato, por sorte acertei de primeira.
Comprei então o mini Kit de cuidados com a pele Clean & Clear da Johnson & Johnson quem vem três passos: Sabote Líquido, adstringente e gel invisível.



  1. Lavar: Remove excesso de oleosidade, impurezas e resíduos de maquiagem que podem obstruir os poros e causar espinhas. Limpa a pele e combate as bactérias causadoras de espinhas.
  2. Tonificar: Comleta a lavagem removendo impurezas mais prufundas, e prepara a pele para melhor aproveitamento e benefícios da próxima etapa.
  3. Cuidar: Após a limpeza e a tonificação sua pele está pronta para receber o cuidado que ela precisa. O gel invisível tem máxima potência que penetra profundamente nos poros e, com sua ação sectiva, combatte as espinhas de maneira rápida e eficiente.
O lado ruim é que o gel arede bastante. Mais resolve a espinha seca bem rápido!

E para completar o tratamento eu comprei o hidratante antiacne. Não é oleoso tem uma ótima absorção. E uso após tonificar a pele com movimentos circulares.

Infelizmente nao tenho uma foto do antes e depois, mas o resultado é evidente as minhas amigas me perguntam qual o milagre!! hahaha!

Então, é isso fica adica de um bom tratamento e bem baratinho!

Mil beijos no coração!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário