Resenha: The Falsies

Olá meninas!!
Tudo bem??

No post de hoje vim resenhar sobre o meu queridinho do momento!!! 
Sabe como eu já disse para vocês eu tenho cílios claro, ralos e curtos! Então eu necessito de uma mascara que resolva esse problema!! Pois bem eu utilizava 3 mascaras diferentes para alcançar o efeito desejado que era cílios de bonecas!! Só que para meu azar as minhas mascaras acabaram todas juntas!!! E não eu não podia compra-las novamente, pois duas delas minha mãe havia trazido de Portugal e não encontrei aqui no Brasil!!!
Então, comecei uma busca desesperada por mascaras novas, até que a linda da Rachel Quintanilha me indicou a The Falsies da Maybelline!!!! E foi amor a primeira vista, pois agora eu utilizo apenas uma mascara que resolve minha vida, não é o máximo???

Máscara para cílios à prova d'água com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. 

Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.

Querem mais um ponto positivo ela tem o precinho super em conta!!!









Por hoje é só!!!
Tenham um ótimo domingo!!!

Mil beijos no coração!!

1 comentários: