olhar sensual

Oi pessoal,
primeiro queria pedir desculpas por não postar semana passada.. passei por uns problemas e não deu pra postar, mas essa semana trago uma maquiagem muito linda e que deixa seu olhar super sensual e o melhor, fica LINDO em qualquer tom de pele, e fica muiiito bonito em loirinhas..
A maquiagem de hoje eu reproduzi na minha prima Yasmin, como prometi iria tentar sempre trazer formatos de olhos, rosto.. diferentes para vocês..
Ela tem o olho pequeno, assim como o meu, mas vocês podem reproduzir fazendo adaptações..
Espero que vocês gostem  :D



1- marque o concavo com uma sombra 2 tons a cima do seu tom de pele (a sombra deve ser puxado pro tom de café com leite)
2- com uma base de sombra preta cremosa (pode ser um lápis de olho bem macio) faça como um delineado bem grosso livrando o continho lacrimal e borre mais no canto externo, depois espalhe por sua pálpebra para não acumular
3- aplique uma sombra preta da metade da pálpebra móvel até o canto externo, intensificando mais no canto externo
4- (desculpa gente eu esqueci de tirar foto de uma parte, mas explico aqui como eu fiz) no canto lacrimal aplique uma sombra tom de manteiga com brilhos dourados até o 1/3, logo em seguida aplique uma sombra cobre com pigmentos dourados na interseção da sombra manteiga até a preta, fazendo assim um degradê mais bonito
5- faça um delineado fino, bem rente aos cílios e ilumine rente a sobrancelha com uma sombra creme opaca
6- na parte de baixo, passe lápis bege na linha d'agua (como os olhos dela são pequenos optem pelo lápis bege) e rente aos cílios passe bem de levinho o lápis preto e esfume com uma sombra marrom escura (quase com tom de café). Depois capriche na máscara de cílios .





Na pele eu indico um contorno bem feito, e um blush bonze com um toque de rosinha na maça do rosto e bem iluminada, uma boca nude ou rosinha claro, e uma sobrancelha bem preenchida e natural..


Resultado :









Espero que vocês tenham gostado.. 
Deixem nos comentários os tipos de maquiagens que vocês querem ver aqui no blog que eu farei com o maior prazer  :D

Beijos e até semana que vem   :*


0 comentários:

Postar um comentário