Resenha: BB Cream da Maybelline

Olá meninas!!
Tudo bem??

No post de hoje trago mais uma resenha de bb cream pois me apaixonei por eles, o da vez é o da Maybelline e na cor média então a minha mãe quem usa pois para mim fica escuro!! Utilizei a minha mãe de cobaia e deu super certo, ela esta amando o produto!!

Um produto 8 em 1, com FPS 30, tem 0% de óleo o que garante que pessoas com a pele oleosa use também, disfarça imperfeições, realça e ilumina a pele, é bem hidratante e d um aspecto mais lisinho!!
Ele cumpre com todos os requisitos!!!









Minha mamãe ta arrasando, podem falar!!!( Mãe também serve para pagar mico na internet junto com a filha!!! hahahaha)

Obs.: Entre o bb cream da L`óreal e o da Maybelline a diferença é bem pouca, mais para minha pessoa o que mais chamou a atenção foi a cobertura o da L`óreal tem uma maior cobertura!!

É isso!!

Mil beijos no coração!!
E até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário