Maquiagem para morenas

Oi pessoal, estou meio atrasada mas acho que ainda dá tempo de fazer essa maquiagem pro fim de semana, não é ?
Hoje eu trago uma maquiagem para as morenas.. Isso não quer dizer que você branquinha como eu não possa fazer, pode sim ! Fica lindo também.. Mas nas morenas fica LIIIINDO, destaca MUITO a cor da pele e os olhos. Essa maquiagem foi feita na minha melhor amiga (minha cobaia pro blog, hahaha) .. Fiz um bem clássico, que toda morena gosta.. esse é dourado com cobre...
Essa make de hoje é um pouco mais elaborada, mas sei que vocês vão tirar de leetra  ;)
Nesse tutorial vocês iram dividir a pálpebra em 3 partes.. Então vamos lá..

1- Marque o concavo com uma sombra marrom avermelhado dois tons a cima do seu tom de pele e já faça um canto em forma de V
2- aplique sombra cobre no ultimo terço do olho, da parte externa 
3- aplique a sombra dourada do canto interno até encontrar com a sombra cobre
4- entre a sombra dourada e o cobre aplique uma sombra mais escura que o dourado e mais claro que o cobre (não sei identificar muito bem essa cor haha, mas é uma cor mais clara que o cobre) para fazer uma transição bonita (na foto não aparece muito, mas pessoalmente faz toda diferença
5- ilumine rente a sobrancelha com uma sombra dois tons mais claro que seu tom de pele e opaco e ilumine o canto do olho (perto do lacrimal) com uma sombra dourada mais clara que o dourado que você usou na pálpebra
6- faça um delineado preto e na parte de baixo dos olhos passe um lápis preto na linha d'agua e rente aos cílios esfume com o cobre que você usou .
Finalize com MUUUUITA máscara para cílios (nesse caso eu usei muita máscara e botei um cílios postiços também)
Na boca eu aconselho um nude com fundo pêssego .





Resultado:












O que eu usei:
Paleta Jasmyne 96 cores 3D
Cílios postiços 7005 Finger
Mascara para cílios The Colossal Maybelline
corretivo pro longwear M.A.C
Pó translucido Payot
Batom Panvel


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado..
Beijos, e até semana que vem  :D

0 comentários:

Postar um comentário