Resenha: BB.Cream da L'oreal

Olá meninas!
Tudo bem??
No post de hoje trago a resenha de um produto que me surpreendeu bastante! Como eu já falei para vocês eu não entendo nada de maquiagem eu apenas dou uma tapiada, por isso temos a Rachel para nos salvar com a make!
Vamos falar sobre o creme milagroso 5 em 1 como ele mesmo se autointitula!
O BB.Cream da L'oreal Paris promete pele perfeita imediatamente e com 5 benefícios que são:

  • Hidratar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Uniformizar e iluminar
  • Ação anti-brilho
  • Proteger dos raios UV
Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive pele oleosa( que é o meu caso). Enriquecida com pigmentos minerais, que minimiza a aparência dos poros de forma eficaz. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contem filtro FPS20 que protege a pele contra os raios UV.

O que eu achei disso??
PERFEITO! A pele fica com carinha de saúde, sabe?? Alem de disfarçar todas as minhas marquinhas de acne, dura o dia todo e tem um precinho ótimo!!
É bem levinho e tem um cheirinho agradável!!







Então essa é  minha dica de hoje!
Mil beijos no coração e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário