Esmalte da semana: Loubutin!!

Olá meninas!
Tudo bem?

Meu sonho se consumo é um Loubutin! Sem duvidas qualquer apaixona gostaria de ter um!
Para quem não sabe Cristian Loubutin é um estilista de sapatos femininos francês quem tem como marca registrada o solado vermelho, com certeza você já viu um! São sapatos caríssimos que podem chegar a custar 5000 reais!
Como eu ainda não posso ter o meu, resolvi essa semana fazer a unha loubutin!
É muito fácil, é só pintar a unha de preto eu usei o Voltage Metalizado da Monster High(que mostrei neste video) e pintar a parte de baixo da unha com um vermelho sangue eu utilizei o 08 da Maybelline Forever Strong!



Então o que acharam? Vão fazer??

Mil beijos no coração!!

Não se esqueçam de visitar o meu canal e curtir a minha page !!


0 comentários:

Postar um comentário