Customização: Tay day na t-shirt!!

Olá meninas!
Tudo bem?

Estava sumida nas customizações, mais é eu preciso estar inspirada para isso!
Então hoje me eu trago a técnica do tay day em malha!
Eu resolvi fazer numa t-shirt minha que eu ja havia customizado, mais ela foi ficando amarela e não deu mais  para usar, como é uma t-shirt que eu gostava muito por conta do caimento no corpo e dos recortes que eu havia feito nela. não quis aposentá-la!

Vamos começar???

Você vai precisar de:
-Uma camisa velha
-Barbante
-Sal
-Um corante de tecido( eu uso o Vivacor da Guarany na cor verde)
-Um balde
-Água fervendo

Como preparar:
Amarre bem a t-shirt como o barbante

Num balde coloque água fervendo, o corante( quantidade é até ficar no tom que você quiser) e uma colher de sal bem cheia, misture para ficar homogenia
Coloque a sua amarração ali dentro e aguarde mais ou menos uns 30 minutinhos

Lave em água corrente e desamarre em barbante
Agora é só por pra secar!

obs1.:No vidrinho tem as instruções de uso.
obs2.:Apos lavar a blusa para tirar o excesso, uma dica é deixar a blusa de molho uns minutinhos na água e sal!

E já usei para ir para academia:
E adorei o resultado!!!

Agora algumas inspirações para você:



Por hoje é só!
Tenham uma ótima semana!
Mil beijos no coração!



0 comentários:

Postar um comentário