Feliz dia dos grandes amores!!! (Quer dizer, Feliz dia dos Namorado!!)

Olá meninas!!
Tudo bem???

No post de hoje venho trazendo uma SUPER homenagem a todos os apaixonados!! E embora não seja muito boa nisso porque não foço o tipo romântica, acho que todos um dia sonham em viver um grande amor!!
Sem saber que amar dói, isso mesmo, amar pode doer e muito! Existem diversos tipos de amor e na maioria eles doem!!
Por isso eu prefiro chamar esta data de "Dia dos grandes amores!", muitas de vocês vão pensar que isso é papo de encalhada, mais não é verdade eu tenho namorado e estamos juntos por longos 3 anos!! Digo isto porque é muito injusto dizer que o amor está no ar somente para os namorado!!
Eu acredito que o amor principal é aquele que sentimos por nois mesmos! Quando nos amamos mais do que tudo, ficamos mais bonitas, mais confiantes, e todos a nossa volta percebem! Por tanto que fique decretado aqui, que a maior dica de beleza da vida é :Se ame antes de tudo!!!
Então que tal se arrumar hoje, ficar linda e convidar umas amiga para dar uma voltinha(Logico se você não tiver namorado!) e quem sabe não é hoje que você vai conhecer aquela pessoa especial! E aproveite para comprar um presente para você e demostrar o amor que você sente por suas amigas! Que é o próximo tipo de amor que eu gostaria de falar!!Então para terminar se olhe no espelho e repita comigo: "EU ME AMO!!"

E o amor que sentimos por nossos amigos? Esse sim é um amor forte! Você é capaz de bater em alguém por eles! Se seu amigo falar que não gosta de alguém, então você também não gosta, mais se seu amigo gostar de alguém então aquela pessoa é maravilhosa! Eu por exemplo não abro mão de ficar com as minhas amigas, se eu pudesse veria elas todos os dia! Por que no fim quando estamos na m**** quem esta ao nosso lado???

Não poderia esquecer de falar no amor por a nossa família, um pai, uma mãe, um filho....O amor inabalável ! E amo muito os meus pais e devo o que sou a eles!! Mais deixo esse assunto para outras datas!! Mais também nunca é de mais olhar para uma dessas pessoas e dar aquele abraço apertado hoje!!

E por fim não poderia deixar de falar... Se você como eu  encontrou aquela pessoa especial APROVEITA! Se essa pessoa por algum desencontro do destino ainda não é sua ou por algum problema vocês brigaram e se separam aproveitem esse dia, para pedir desculpas e se declarar!!! Não tem problema nenhum em correr atrás de quem você ama! Só não pode se diminuir para isso, ok?? Por que quando amamos vale a pena dar o nosso melhor!!! Deixem se embalar pela a data e vivam a sua comedia romântica do seu jeito e seja feliz!!!

Então para terminar esse assunto vou fazer a minha declaração, pagação de mico para o meu amor!!!

Amor, para você ver como eu te amo! Estou aqui no meu blog me declarando pra você!
Ja é o nosso terceiro dia dos amores juntos, e eu te amo a cada ano que passa mais e mais! E amo estar ao seu lado, implicando com você o dia todo!! E eu tento a cada dia mais ser uma pessoa melhor para superarmos tudo aquilo de ruim que nos assombra!

E agora algumas fotos minha e do meu amor nessa longa caminhada!!!













 Essa foi a primeira foto que tiramos juntos!!! hahahaha Foi no aniversario dele!




Gente me empolguei nas fotos porque fico impressionada com a nossa mudança!!
Então é isso pessoal!!

FELIZ DIA DOS AMORES!!!

E amor eu te amo muito e estou muito triste por não poder estar hoje com você!!!

Mil beijos no coração!

0 comentários:

Postar um comentário