Look do dia: Dia dos namorados!!!

Olá meninas!
Tudo bem?
Para compor esse look de dia dos namorados pensei muito! Eu queria um look com ar bem romântico para combinar com a data, então olhando e olhando meu guarda roupa com cara de paisagem por alguns minutos eu pensei: "Pera ai! Homem gosta é de mulher poderosa!" E o que é mais poderosa que uma executiva???
Pois bem, usei um vestidinho tubinho de rendinha para valorizar o que tenho de melhor e ousar um pouquinho, usei também um blazer jeans bem sério, um scarpin nud com o bico douradinho que da um ar romântico, nos assessórios optei por chamar atenção nos maxi anéis já que o vestido tem uma manga transparente, usei uma carteira azul para dar uma corzinha, e para finalizar usei um coque bem alto para dar um ar de sofisticação!
Eu AMEI resultado fiquei poderosa, sensual sem ser vulgar, se você seguir essa dica aposto que eu namorado vai amar além de não ter tempo para olhar pro lado de tão linda que você vai estar!













E agora umas fotos que tirei no espelho para ter certeza se o look estava bonito:




E ai o que vocês acharam?
Por hoje é só!
Mil beijos no corção!!!

Vestido: C&A; Blazer: Zara; Sapato: C&A; Carteira: Leader; Anéis: acervo pessoal.

1 comentários: