Resenha: Color Precise

Olá meninas!
Tudo bem!!

Na resenha de hoje venho falar de batom e só para variar um poco eu vim falar de batom vermelho!!! Como vocês sabem os vermelhos são os meus queredinhos...
A algumas semanas atras me deparei com esse batom da Avon e de cara quis o vermelho, meu namorado disse que é igual aos outros que eu tenho, mais nós sabemos que homens e cores não combinam.... Pois eu estou in love com esse batom.... Não sai mais da minha bolsa!

Vamos começar falando da embalagem... Um luxo, ela é quadradinha AMEI!!!
A minha cor é o "Vermelho certeiro".É um batom muito macio, e bem hidratante ele não é mate mais tbm não é cintilante tem um brilho natural bem bonito, bastante pigmentado, e não chega a ser um vermelho aberto é um vermelho muito bonito!




Espero que gostem!!

Mil beijos no coração!!

0 comentários:

Postar um comentário