Projeto corpo sarado: O retorno!!

Olá meninas!
Tudo bem??

Hoje vim fazer um desabafo!
Desde que fiquei desempregada minha vida desandou, tanto psicologicamente, tanto financeiramente como fisicamente.... Só quem já passou por isso sabe do que estou falando!!!
Por tanto desde que isso se iniciou engordei 5 Kg... Isso mesmo 5 Kg... Pior do que estar se vendo gorda e as roupas estarem todas MUITO apertadas, são as pessoas pessoas comentando: "Nossa você engordou!" "Seu bum bum dobrou de tamanho!" Que barriga é essa que você não tinha?". Como as pessoas a minha volta sabem que eu vivo de dietas se assustam em me ver assim...
Mas também não estava fazendo nada para mudar! Só comia porcarias e em grandes quantidades, sem falar nos enormes pratos de comida no almoço e no jantar!!
Sem contar na vida sedentária, percebi que isso quando fui dar aquela corridinha atrás do ônibus e quase coloquei o coração para fora!

Resumindo...Estou o coco do cavalo do bandido! hahahaha.... Exagerada....

Então, resolvi não ficar parada!
Voltei a malhar e voltei para a minha dieta, bem mais rigorosa porque preciso perder 5 Kg e não manter o meu peso!
Comecei na segunda-feira, e basicamente voltei com o termogênico e o óleo de cartamo, na alimentação cortei completamente os carboidratos e refrigerante!

Então é isso, tenho 5 Kg perder, e volto todo mês para contar como estar!

Mil beijos no coração!

0 comentários:

Postar um comentário