Look do dia: Puro estilo!

Olá meninas!!
Tudo bem??

Demorou mais ele resolveu aparecer no blog.... Ta difícil é fazer ele gravar um vídeo..hahahah! Quem vê ate pensa que é tímido!
Porém com muito custo e muito sem graça, ele aceitou ser meu modelo por um dia! Mais não reparem as fotos foram tiradas com o meu celular e a iluminação não ajudou muito, tive que aproveitar enquanto ele estava inspirado, então utilizei o que tinha no momento!

Vamos ao look!
Eu amo roupa de homem e o Diego é bem aberto as minhas loucas idéias! Os amigos dele até ficam zuando ele, por ter um estilinho diferente, mais eu adoro!
Eu optei para essas fotos a roupa que eu mais gosto que ele tem! Uma calça skinning azul, com um casaco que tem um recorte que cai super bem... A toquinha que vocês já conhecem e um tênis de botinha, e para arrematar a foto o violão que é nosso companheiro!!!






Espero que tenham gostado!

Mil beijos no coração!

Ele esta usando: Casaco, calça e tênis: Redley; Touca: Feinha

0 comentários:

Postar um comentário