Projeto corpo sarado: Próxima fase!

Oláá meninas!
Tudo bem?

Hoje vim contar para vocês como anda minha dieta!
Cheguei aos aos 54Kg em 2 meses no total foram 6Kg perdidos, chegado ao objetivo pulei para a próxima fase!
Então, agora estou incluindo carboidratos as minha refeições, feijão uma vez por semana, continuo comendo de 3 em 3 horas e comecei um treino bem pesado com um Personal Treiner, estou amando ter um profissional me ajudando. Parei de tomar termogênico pois já perdi muito peso e agora vou para o meu peso ideal reduzindo meu percentual de gordura, pois estou com muita gordura no corpo e o pior tudo acumulado nas minhas coxas.
Por tanto o foco desta fase é ganhar massa magra!
Lembrando meninas, que eu não sou nenhuma profissional apenas faço as loucuras e da certo!

Então contem para mim como anda o projeto de vocês!!!
                              
                                                Antes:
                                                Depois:
 

Eu volto para mais noticias!!

Mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário