Meu cabelo: Californianas!

Olá meninas!
Tudo bem?

Estou extremamente chateada!
Passei o dia inteiro gravando vídeo e editando para vocês, com todo o procedimento do meu cabelo, estava ótimo e engraçado!! E ai perdi o vídeo inteiro, então para não deixar vocês sem nada, vou fazer uma pequena resenha sobre o produto que eu usei!

Gostei muito deste produto, super fácil de aplicar sozinha, o manual para aplicação tem informações bem claras e diretas!

Contém: Um creme revelador, um pacotinho de pó descolorante branco, um tubinho de creme clareador(esses três para fazer a mistura), uma escovinha que auxilia na aplicação, um vidrinho de shampoo condicionante, uma luva e um manual!!




Desculpem as fotos e o desanimo desta publicação, é que eu estou realmente chateada por ter perdido o vídeo!
Eu estou com uma alergia no olho, por isso não estou fazendo look, mas acredito que amanha vai estar melhor ai volto a fotografar! Ai vocês vão ver melhor o cabelo!!

Gostei bastante do resultado, embora tenha ficado um pouco ressecado, então vou gravar um vídeo( dessa vez não vou perder) fazendo hidratação no meu cabelo!

Mais uma vez desculpem e até a próxima!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário