Projeto corpo sarado: Dieta dukan!!

Oláá meninas!!
Tudo bem??
Como contei no ultimo post do corpo sarado estou na luta para dar uma secada nas gordurinhas comecei então a dieta da proteína e me ajudou muito nos 5 primeiros quilinhos, porem eu enjoei um pouco e fui sentindo falta de arroz, feijão, macarrão.. e tem 2 semanas desandei na dieta to comendo um mote de besteiras, parei de comer de 3 em 3 horas!! Foi ai que me deparei com a DIETA DUKAN! Já ouviram falar??? Nem eu!!! Vou tentar explicar o que eu entendi!!!
Uma dieta a base de proteína que promete emagrecer rapidamente sem passar fome! Uma dieta francesa que emagreceu a princesAa Kate!! O melhor disso é que essa dieta não só te ajuda a perder peso mais também te ajuda a consolidar o peso, não é fantástico??
 Adieta Dukan permite uma perda rápida de peso - de 2,5 a 3 quilos em seis dias - desde que, nesse período, você coma proteínas magras (e nada mais!) até se sentir satisfeita. O objetivo é surpreender o metabolismo, acelerando a queima de calorias e reparando o organismo para a próxima etapa, quando o programa libera verduras e alguns legumes (veja a seguir os cardápios elaborados pela equipe do programa Dukan). Você continua emagrecendo num ritmo mais lento, mesmo assim a perda é significativa: de 2 a 2,5 quilos a menos em nove dias.dieta Dukan ou dieta francesa das proteínas é a mesma que, no ano passado, emagreceu a princesa Kate Meddleton e mudou o corpo de Jennifer Lopez. Depois, ela ficou famosa na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil. De lá para cá, o público fiel ao método só vem crescendo, assim como os recursos criados pelo médico Pierre Dukan. Há dois meses, ele esteve no Brasil para lançar a edição revisada e ampliada do seu livro Eu Não Consigo Emagrecer - a Dieta Francesa Que Conquistou Mais de 30 Milhões de Leitores (editora BestSeller, 30 reais)E não esqueça!!!! O exercício físico é obrigatório!! Portanto se você não gosta de musculação, tenho certeza que você encontra o melhor exercício para você!!! Primeiro você entra no site da dieta dukan faz o seu calculo e inscreve no site, apartir dai você ja pode começar sua dieta, lá ele vai te dizer seu peso ideal, sua rotina de alimentação!! E ai estão curiosar para saber o que deu na minha??

Vou contar!!
Foi basicamente isso!!
Então é isso!!
Vamos fazer essa dieta comigo???
Mil beijos!!



0 comentários:

Postar um comentário