Look do dia: Criança feliz!!

Oláá meninas!!
Tudo bem??

Que saudades que eu estava disso aqui!!! Bom para começar queria pedir desculpas por desaparecido daqui!! Para quem não sabe comecei em um emprego novo graças a Deus e estou ficando muito cansada!! Então, prometo me esforçar muito pra conseguir trazer muitas novidades!!!

Como hoje é dia das crianças, não trago nenhum look muito elaborado, trago uma roupa confortável para praticar esportes!! Pois aproveitando o #projetocorposarado eu comprei um patins para me divertir e praticar exercícios!! Ainda estou sem as proteções dos joelhos, mas comprarei logo!!

O look foi composto por um conjuntinho de short/saia e top verde água e uma blusinha fininha, óculos para proteger os olhos do Sol, um fone lindo para ouvir uma musiquinha, meias brancas 7/8 e patins!!









Então é isso, tenham um ótimo feriado!!

Mil beijos no coração!!

Short/saia e top: Renner; Blusinha: C&A; Meias: lojinha de esportes; Óculos: Lupa Lupa

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

0 comentários:

Postar um comentário