Resenha: Bom, bonito e barato!

Olá Meninaa!
Tudo bem?

Hoje vim falar sobre um creme de hidratação que eu AMEI! Ele é bem baratinho e cumpre tudo o que promete!
Então o divo que estou falando é o Garnier Fructis óleo reparação, que contém 3 óleos: Argan, Pracaxi e Oliva. Que promete Um efeito de cauterização em casa!


Eu confesso que nunca me dei muito bem com marca, pois meu cabelo é muito oleoso e a marca me dava caspa! Mais me surpreendi muito com esse creme, pois deixou meu cabelo cabelo bem levinho, macio e com um brilho deslumbrante!

Comprei um pouco desconfiada mais pelo preço baixo resolvi experimentar!
Ele tem uma ótima consistência, um cheirinho que dura até a proxima lavagem!
Só maravilhas para falar dele!

Super recomendo!


Espero que gostem!
Deixem seus comentários se ja utilizaram a marca, se gostaram, se pretendem usar!

Se inscrevam aqui no blog, me sigam no instagran. Se inscrevam no canal . Curtam minha page !

É isso meninas.
Mil beijos no coração!
Tchau!




0 comentários:

Postar um comentário