Customização: Chaves lindas!!

Olá meninas!
Tudo bem?

No post de hoje trago uma customização muito legal, não é em roupas mais nas suas chaves, oque acham???
Eu adorei, as minhas ficaram lindas então fiz alguns modelinhos lindos para vocês, bora conferir???

Você vai precisar de:
-Chaves;
-Esmaltes;
-Pau de laranjeira.

Para fazer:
Primeiro você vai fazer o fundo com batidinhas, não é como esmaltar a unha, precisa de um camada grossa;

Depois deixe secar bem para fazer o outro lado, demora uns vinte minutinhos;

Agora e só fazer bolinhas, não precisa ser perfeito;

E nas com glitter é só esmaltar novamente.

Agora é só deixar secar(Eu arrumei um pedaço de espuma e espetei as chaves para secarem melhor)!!

E ai gostaram???

Me mandem as fotos das suas chaves!!!

Não esqueçam se curtir minha fan page !!!

Mil beijos no coração
E tchau!

0 comentários:

Postar um comentário