Projeto corpo sarado: Suplementos

Olá menina!
Tudo bem??
Hoje venho falando um pouquinho da minha rotina! E para dar dicas, porém, o melhor sempre é pocurar um especialista eu faço minhas dietas por conta própria com base em pesquisas!
No video vou explicar tudo direitinho como faço e tudo mais.




E aqui no blog vou explicar de maneira mais especifica para que serve cada produto!




Um suplemento vasodilatador faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, permitindo que mais oxigênio e nutrientes alcancem suas células musculares. Alguns ingredientes contidos nesse tipo de suplemento fazem com que o corpo produza óxido nítrico, que é o responsável pela dilatação dos vasos.

Vasodilatadores por si só não aumentam a massa muscular, mas promovem ganhos de força que o auxiliam a treinar mais pesado, permitindo a evolução. Geralmente, os suplementos vasodilatadores são consumidos por 12 semanas, com intervalos sem uso por 4 semanas. 

A definição básica da palavra Termogênico submete-se a definição designada a algo que produza mecanicamente, quimicamente ou metabolicamente calor. Desta forma, termogênese remete-se ao aumento de temperatura em dado corpo.através do aquecimento corpóreo, há uma certa vasodilatação. Isso faz com que maiores quantidades de sangue possam passar pelos vasos sanguíneos, distribuindo então, os mais diferentes nutrientes ao sistema como um todo. Isso faz com que os processos fisiológicos, como já citados e, por conseguinte a performance aumente. E isso, já seria uma grande vantagem se, ainda não apresentasse seu principal fim: Através desse aumento de temperatura, também aumentamos nosso metabolismo natural em seus inúmeros processos fisiológicos e, em tempo, entre os mais buscados, está a utilização da gordura corpórea armazenada como fonte de energia. Essa utilização ocorre basicamente, pois, com o aumento do metabolismo, aumentamos o gasto energético. Se, esse gasto, desprende o uso de fontes primárias tais quais os glicídios, isso força o corpo a utilização de fontes secundárias, como a então citada gordura corpórea. Além disso, deve-se lembrar que muitas dessas fórmulas ainda contam com outras substâncias não termogênicas que podem aumentar a efetividade desse processo.



BCAA é a abreviação de "Branch Chain Amino Acids" que significa "aminoácidos de cadeia ramificada". Eles estão entre os suplementos mais importantes para qualquer programa nutricional esportivo. Os BCAA's constituem até 35% da massa muscular corporal e são indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos. Além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo.

O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura. 



 O whey protein é com certeza o suplemento mais popular e consumido nas academias. Ele subiu rapidamente para o topo da lista dos suplementos preferidos de todos e por um bom motivo. É uma proteína de altíssima qualidade, rapidamente absorvida pelo corpo e extremamente prática de usar no cotidiano.
Em uma dieta para ganho de massa muscular, é necessário ingerir uma grande quantidade de proteína por dia. O whey protein facilita a vida de quem tem dificuldade em conseguir incluir toda a proteína da dieta.
 O whey protein é um dos dois principais tipos de proteína encontrados no leite (a caseína é o outro). Quando o leite é transformado em queijo, o soro desse leite é filtrado e separado. O resultado é o whey, uma proteína de altíssima qualidade.A proteína do soro de leite é uma proteína completa. Isso significa que ela contém todos os aminoácidos que seu corpo necessita diariamente.




O Monster Pack é um pré treino que contem tudo o que é necessário para um treino pesado! Ele vai te proporcionar mais disposição, e vai te ajudar no ganho de massa magra( que é o que buscamos). Com isso ao invés de sair da ademia morrendo você sai muito bem! Super indico o consumo de pack's



Além disso os acessórios são super importantes para um treino tranquilo!

obs.:Meninas no video eu esqueci de falar do Diet Shake! Então, eu tomo o Diete Shake como um complemento alimentar, não substituo nenhuma refeição apenas tomo no entre o almoço e o jantar!




Então é isso meninas!
Mandem suas duvidas, suas opniões.
La no meu canal cliquem em gostei e se inscrevam.
Da um curtir la na minha fan page e me sigam no instagram.
Um beijo no coração
e tchau!
 

0 comentários:

Postar um comentário