Significado das cores para o Ano Novo?

Olá meninas!
Tudo bem?

Hoje venho ajudar quem ainda não tem ideia do que vestir na virado do ano! Ou pelo menos dar uma luz!!
Se você como eu escolhe a roupa pela cor e seu significa eu trago aqui inspirações!!

Branco: O mais clássico é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!

Vermelho: Sensual ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!

Roxo: Para fugir do comum cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!
Verde: É a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

Laranja:  Cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

 
Rosa: Minha cor preferida!! É a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!
 
 

Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade!

Amarelo: ligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!


Dourado: Assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso! Muito glamour!


Prata: Cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!

Nude: O tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!



Espero ter ajudado vocês!!!


Mil beijos e até a próxima!!

Minha coleção de mequiagens!!

Oláá meninas!!
Tudo bem??

Tem vídeo novinho no canal!!
Bora conferir??

Não deixem de se inscrever no meu canal e de da joinha lá para mim!!!


Mil beijos!!

Até a próxima!!

Look do dia: Casamento!!

Olá meninas!
Tudo bem?

No look de hoje trago uma inspiração para festas (formaturas, casamento,...) que usei no casamento do meu tio a um tempo atrás!!
Um vestido super verão que eu adoro!!


 Esse sapato que vocês já conhecem e com a carteira de mão que combina com o sapato, podem achar isso meio clichê mas eu adoro!!

Espero que gostem!!

Beijos!!

Estou usando: Vestido: MY Place; Sapato e bolsa: Cris Roberto

Meu cabelo: Californianas!

Olá meninas!
Tudo bem?

Estou extremamente chateada!
Passei o dia inteiro gravando vídeo e editando para vocês, com todo o procedimento do meu cabelo, estava ótimo e engraçado!! E ai perdi o vídeo inteiro, então para não deixar vocês sem nada, vou fazer uma pequena resenha sobre o produto que eu usei!

Gostei muito deste produto, super fácil de aplicar sozinha, o manual para aplicação tem informações bem claras e diretas!

Contém: Um creme revelador, um pacotinho de pó descolorante branco, um tubinho de creme clareador(esses três para fazer a mistura), uma escovinha que auxilia na aplicação, um vidrinho de shampoo condicionante, uma luva e um manual!!




Desculpem as fotos e o desanimo desta publicação, é que eu estou realmente chateada por ter perdido o vídeo!
Eu estou com uma alergia no olho, por isso não estou fazendo look, mas acredito que amanha vai estar melhor ai volto a fotografar! Ai vocês vão ver melhor o cabelo!!

Gostei bastante do resultado, embora tenha ficado um pouco ressecado, então vou gravar um vídeo( dessa vez não vou perder) fazendo hidratação no meu cabelo!

Mais uma vez desculpem e até a próxima!

Beijos!

Minha decoração de Natal!!

Oláá meninas!!
Tudo bem?

Mas um vídeo dessa sequência!! Falei que ia volta com tudo!!

Já peço desculpas pela qualidade do vídeo pois gravei no celular e ai vocês já sabem...



Não deixem de clicar em gostei e de se inscrever no meu canal!!

Mil beijos!!

Projeto corpo sarado: Próxima fase!

Oláá meninas!
Tudo bem?

Hoje vim contar para vocês como anda minha dieta!
Cheguei aos aos 54Kg em 2 meses no total foram 6Kg perdidos, chegado ao objetivo pulei para a próxima fase!
Então, agora estou incluindo carboidratos as minha refeições, feijão uma vez por semana, continuo comendo de 3 em 3 horas e comecei um treino bem pesado com um Personal Treiner, estou amando ter um profissional me ajudando. Parei de tomar termogênico pois já perdi muito peso e agora vou para o meu peso ideal reduzindo meu percentual de gordura, pois estou com muita gordura no corpo e o pior tudo acumulado nas minhas coxas.
Por tanto o foco desta fase é ganhar massa magra!
Lembrando meninas, que eu não sou nenhuma profissional apenas faço as loucuras e da certo!

Então contem para mim como anda o projeto de vocês!!!
                              
                                                Antes:
                                                Depois:
 

Eu volto para mais noticias!!

Mil beijos!

Tag: Cara ou Coroa!!

Olá meninas!!!
Tudo bem??

Vamos rir da amiga pagando mico?

Não deixem de clicar em gostei!

Mil beijos no coração!