Transformação: Californianas vermelhas!!

Olá meninas!!!
O que acham da ideia??? Como eu sempre faço o meu cabelo e os cabelos das minhas amigas vou mostrar aqui vocês!!
Dessa vez não tirei foto do passo a passo!!!=/ Mais prometo tentar explicar direitinho!!!

Esse era o cabelo dela antes: ( Que já era lindo!)




Primeiro eu usei um Shampoo Tonalizante da Casting no numero 600 Louro Escuro, pois ela tem uns fiozinhos brancos desde os 15 anos! O que deu um brilho lindo!!(segui as instruções da caixa)



Depois eu sequei o cabelo dela! E fiz uma rabo de cavalo ao contrario( na frente) E importante deixar bem esticadinho! Ai... fiz uma misturinha de pó descolante com água oxigenada de 40 com porções iguais! ( eu usei a de 40 porque era a unica que eu tinha e foi bom pois abriu bem rapidinho o cabelo dela). E passei só nas pontinhas separando a franjinha, se você tiver papel alumínio é só enrolar a parte com o descolorante com a parte brilhosa para dentro! Deixei agir mais ou menos uns 20 min, é só ficar de olho!



Ainda sem desamarrar o cabelo eu usei outro shampoo tonalizante da mesma marca na cor 645 Granada, novamente só nas pontas, nas partes descoloridas!


Por fim é só lavar e hidratar!

Esse é o resultado(O cabelo dela secou naturalmente e esta sem nenhum olho nada por isso ta com tanto frizz)



Eu amei o resultado!!

Espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração para vocês!!!

Mil beijos no coração!!

OBS.: Para a californiana loura e a mesma coisa só que no lugar do shampoo tonalizante granada eu aconselho usas o shampoo roxo desamarelador de 5 a 10 min. depende de como o tonalizante deixou o seu cabelo!

Passeio de Sábado!!

Oláá meninas!!
Tudo bem???

Hoje trago um post diferente e muito especial!! Como já sabem faço faculdade de moda, e estou dando uma matéria muito legal que chama história da moda, então resolvi fazer uma visitinha no museu de história natural da Quinta da Boa Vista aqui no Rio, para quem não sabe la era a residencia oficial da família imperial! Vale super a pena a visita, a Quinta da Boa Vista é muito bonita e o passeio cultural é super em conta, por apenas 3 reais você tem sua visita garantida! Uma pena é que o museu estava em obra, então algumas de suas coleções de animais não estavam expostas! Só que como eu fui ver as antigas civilizações foi tudo ok, pois estava tudo la!!!
Fui com 2 amigas muito queridas uma se chama Lídia, e somos amigas desde de sempre! E a outra se chama Polly não somos amigas a muito tempo, mais ja somos boas amigas!! Então o passeio foi bem divertido, e a presença delas garantiu muitas risadas!
Tirei algumas fotos bem legais, que fico como dica se você mora no Rio e se vier visitar o Rio é um bom passeio turístico pois la na Quinta que se localiza o Zoo do Rio!!!

 Essa comigo é a Polly!
 Essa linda é Lídia!!








Um pouco da exposição:

Este manto é feito de plumas!


 Esta bolça é feita de intestino de foca!

 Entrada do museu!

 São agulhas de costura:
 Uma múmia de gatinho!


 Entrada do Zoo!



 Múmia de um bebê!













E para finalizar o dia com chave de ouro, filminho com guloseimas!

Espero que gostem!!

Mil beijos o coração!!!

Look do dia: Vamos para a aula??

Oláá meninas!!
Tudo bem??

Como ja estava um tempão se postar look do dia e eu sei que vocês amam, resolvi fotografar na hora que estava saindo para ir a faculdade, por tanto estou de coque da queles de nózinho, e sem maquiagem, então não reparem!!!! Porém a roupa esta bem bonitinha!!
Como vocês ja sabem eu adora misturar varios estilos num look, o que da um resultado bem interessante!
Vamos ao look:





 Então é isso,meninas!!!!

Mil beijos no coração!!!

Vestido: Espaço Fashion; Jaqueta: Presente do meu amor; Coturno: Xsite; Bolsa: C&A; Óculos: Chilli Beans

Maquiagem Cut Crease + batom rosa pink

Oi pessoal, desculpa não ter postado de novo semana passada, mas lá em casa entrou em obra e eu vim morar com uma amiga minha, que inclusive foi a modelo dessa semana  :D
O nome dela é Carolina, e hoje eu fiz uma maquiagem que está MUITO em alta.. Muitas famosas estão usando essa maquiagem e eu particularmente acho LINDO e ótimo para quem tem olhos pequenos, pois dá para "criar" um côncavo "imaginário"..
E a maquiagem dessa semana é o famosão Cut Crease.. Côncavo bem marcado, bem desenhado.
Essa maquiagem é muito simples e muito rápida de fazer..
Então chega de bla bla bla e vamos ao tutorial


1- peque um lápis preto macio e desenhe seu côncavo todo com o olho aberto (bem "podrinho" assim mesmo)

2- pegue um pincel um pouco mais firme, mas que seja pra esfumar e esfume o desenho do lápis com um pouco de preto, esfumando sempre para cima, nunca para baixo e faça um biquinho no canto externo bem de leve

3- com uma sombra bem iluminada, um champanhe bem cintilante, aplique na pálpebra móvel toda

4-  faça um delineado com um gatinho bem puxado acompanhando o biquinho do côncavo

5- na parte de baixo eu optei pelo lápis bege e esfumei rende aos cílios com sombra preta (caso queira um look mais dramático use lápis preto na linha d'agua)

Aplique muita máscara e aí está o resultado, um olhar sexy e romântico ao mesmo tempo ;)


Na pele eu optei por uma pele bem contornada e usei o bronzer como blush também, usei um iluminador dourado, e na boca eu optei por um batom rosa pink, que eu acho que super combina.. Mas com esse look você pode optar por qualquer tom de batom..







Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que aproveitem para o final de semana, Beijoos