Tutorial:Um lindo coque!!

Olá meninas!!
Tudo bem???

Hoje trago uma dica de um penteado muito fácil e muito lindo!!! Bem despojado e se quiser que fique mais arrumadinho é só utilizar um spray, um pente e um arranjo, também fica incrível!!!



Resultado:






Ficou lindo!!!

Mil beijos no coração!!!

Customização: Cachecol !!!

Olá meninas!!
Tudo bem??

A customização de hoje é bem fácil!!!!

Você vai precisar de:

  • Um suéter que não usa mais de trico, crochê ou qualquer coisa do tipo!!!
  • Uma tesoura
  • E só!!!



Para fazer:

Recorte a gola do casaco!


E Prontoooo!!!!!!

Resultado:



Fica bem legal, não acha???

Mil beijos no coração!!

E até a próxima!

Resenha: BB Cream da Maybelline

Olá meninas!!
Tudo bem??

No post de hoje trago mais uma resenha de bb cream pois me apaixonei por eles, o da vez é o da Maybelline e na cor média então a minha mãe quem usa pois para mim fica escuro!! Utilizei a minha mãe de cobaia e deu super certo, ela esta amando o produto!!

Um produto 8 em 1, com FPS 30, tem 0% de óleo o que garante que pessoas com a pele oleosa use também, disfarça imperfeições, realça e ilumina a pele, é bem hidratante e d um aspecto mais lisinho!!
Ele cumpre com todos os requisitos!!!









Minha mamãe ta arrasando, podem falar!!!( Mãe também serve para pagar mico na internet junto com a filha!!! hahahaha)

Obs.: Entre o bb cream da L`óreal e o da Maybelline a diferença é bem pouca, mais para minha pessoa o que mais chamou a atenção foi a cobertura o da L`óreal tem uma maior cobertura!!

É isso!!

Mil beijos no coração!!
E até a próxima!!

Esmalte da semana: Filha unica + cor favorita!!

Olá meninas!!
Tudo bem??

Sei que abandonei na unha da semana!!! Mais eu estava sem fazer as unhas!!!
Então fiz essa semana e utilizei minha cor preferida para esmaltes e batons, sim....O vermelho!

Os escolhidos foram dois da Risque um flocado meio laranja e o Vanguarda!!!






O resultado ficou incrível!!!
O que acharam??

Mil beijos no coração!


E até a próxima!!

Meus piercings e minhas tatoos!!!

Olá meninas!!
Tudo bem??

No post de hoje vim falar...A pelo titulo vocês já sabem! hahaha!!
Então no vídeo eu conto tudinho!!! Qualquer duvida é só falar comigo eu vou amar responder!!!










Mil beijos no coração!!!

olhar sensual

Oi pessoal,
primeiro queria pedir desculpas por não postar semana passada.. passei por uns problemas e não deu pra postar, mas essa semana trago uma maquiagem muito linda e que deixa seu olhar super sensual e o melhor, fica LINDO em qualquer tom de pele, e fica muiiito bonito em loirinhas..
A maquiagem de hoje eu reproduzi na minha prima Yasmin, como prometi iria tentar sempre trazer formatos de olhos, rosto.. diferentes para vocês..
Ela tem o olho pequeno, assim como o meu, mas vocês podem reproduzir fazendo adaptações..
Espero que vocês gostem  :D



1- marque o concavo com uma sombra 2 tons a cima do seu tom de pele (a sombra deve ser puxado pro tom de café com leite)
2- com uma base de sombra preta cremosa (pode ser um lápis de olho bem macio) faça como um delineado bem grosso livrando o continho lacrimal e borre mais no canto externo, depois espalhe por sua pálpebra para não acumular
3- aplique uma sombra preta da metade da pálpebra móvel até o canto externo, intensificando mais no canto externo
4- (desculpa gente eu esqueci de tirar foto de uma parte, mas explico aqui como eu fiz) no canto lacrimal aplique uma sombra tom de manteiga com brilhos dourados até o 1/3, logo em seguida aplique uma sombra cobre com pigmentos dourados na interseção da sombra manteiga até a preta, fazendo assim um degradê mais bonito
5- faça um delineado fino, bem rente aos cílios e ilumine rente a sobrancelha com uma sombra creme opaca
6- na parte de baixo, passe lápis bege na linha d'agua (como os olhos dela são pequenos optem pelo lápis bege) e rente aos cílios passe bem de levinho o lápis preto e esfume com uma sombra marrom escura (quase com tom de café). Depois capriche na máscara de cílios .





Na pele eu indico um contorno bem feito, e um blush bonze com um toque de rosinha na maça do rosto e bem iluminada, uma boca nude ou rosinha claro, e uma sobrancelha bem preenchida e natural..


Resultado :









Espero que vocês tenham gostado.. 
Deixem nos comentários os tipos de maquiagens que vocês querem ver aqui no blog que eu farei com o maior prazer  :D

Beijos e até semana que vem   :*


Meus batons vermelhos!!

Olá meninas!!
Tudo bem??

O pedido de vocês é uma ordem para mim!!!!
No post de hoje venho falando de uma super tendencia de maquiagem para o inverno que é batom vermelho!! Eu só completamente apaixonada por batom vermelho, acho que deixa qualquer mulher poderosa!!










Não deixem de usar e abusar do batom vermelho!!!

Um beijo coração!!!
Até a próxima!!




Aplique de fita adesiva X Aplique de tic tac

Olá meninas!!
Tudo bem??

Que saudades eu estava de vocês!!!!!!
Como vocês já sabem eu botei na semana passada o aplique de fita adesiva, e muitas de vocês tiveram bastante duvidas, não só em relação a este aplique mais também em qual era a melhor opção!! Como eu já contei para você esse é o 3º tipo de aplique eu uso e o primeiro que foi o de nozinho eu não recomendo maneira nenhuma, mais isso é um assunto para depois!!!
Então, vou falar os pros e contras dos dois tipos de aplique e ai vocês escolhem o que preferem!!!

Limpeza do aplique:

Fita~> Toda vez que lavar a cabeça você lava o aplique pois ele esta colado nos fios, lavar a cabeça com o aplique não é uma tarefa muito fácil, tem que ter paciência e esfregar o couro cabeludo com paciência, e se você tem os fios bem oleosos como eu tem que ter mais paciência ainda, pois esse processo vai ser repedido no minimo dia sim dia não!

Tic tac~> Pode ser lavado uma vez por semana ou mais!!

Desembaraçar:

Fita~> É bem complicado, pois você tem que desembaraçar o seu e o aplique, e o aplique desembaraça melhor seco ja o nosso cabelo desembaraça melhor molhado, então já viram a tristeza!! E uma dica é desembaraçar com escova principalmente daquelas tipo raquete, pois esses dias utilizei o pente e foi uma tragedia, porque alem de arrebentar todo o aplique ainda consegui arrancar umas mechas de aplique a força da cabeça o que como resultado arrebentei uns fios do meu cabelo!!

Tic tac~> Espera secar e vai desembaraçar que é uma maravilha!!!

Praticidade:

Fita~> Muito pratico para colocar e ja fica ali na sua cabeça então quando vai arrumar os cabelos já arruma tudo de uma vez, agora para tirar não é tão fácil, como eu arranquei uns aforça resolvi tirar tudo para botar de novo e como resultado um sacrifício, tem que ficar esfregando condicionador e puxar mesmo!!! Para colocar o aplique é bem fácil mais você vai precisar de ajuda tanto para botar tanto para retirar!!!

Tic tac~> Também é bem pratico, você coloca sozinha e tira sozinha, hoje em dia nem de espelho eu preciso para botar, mais apara arrumar o cabelo é bem chatinho pois você arruma o cabelo e o aplique separadamente, e fora que se for um dia que em que a preguiça reine você não vai usar o aplique!!!

Hidratação:

Nos dois casos você precisa hidratar muito e cuidar muito! Pois é um cabelo que não recebe nutrientes naturais do nosso couro cabeludo!!! Então para maior duração do aplique é só cuidar!!!

Durabilidade:

Fita~> Promete ficar um mês na sua cabeça o meu ficou uma semana pois eu puxei e arranquei sem querer um desastre!!! Ainda não posso dizer se realmente dura um mês!!

Tic tac~> Você tira e bota quando quiser o que pode ser um alivio para dormir e lavar a cabeça!!!

O efeito é paticamente para os dois!!!


Então é isso, espero que gostem e que eu tenha esclarecido as duvidas!!!

Mil beijos no coração!!!
Até a próxima!!!

Look do dia: A cara da riqueza!!

Olá meninas!!
Tudo bem??

No look de hoje usei salto! Já que me pediram esta ai!! Então fiz um look bem mulherzinha combina o sapato com a bolsa, optei também por um mini short e uma camisa, e para arrematar o look usei um baton vinho!!
















Estou usando: Camisa: C&A; Short: Dange; Sapato e bolsa: Cris Roberto; brinco: Freguesia

Espero que gostem!!

Mil beijos no coração!!